Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

#RESET - #3 IGREJISMO



Galera, bom dia, boa tarde, boa noite! A paz do Senhor

O “Reset” hoje se vai tratar de um assunto que está muito na mídia, após toda a polemica envolvendo bananas, seres humanos, racismo, hashtags e etc; ficou claro que existe uma cultura implantada na sociedade que faz com que as pessoas não consigam conviver umas com as outras por conta de fatores de cor, raça, estilo, opção sexual ou qualquer outra situação que as faça diferentes.

Esta cultura acabou entrando no mundo “gospel”, é incontável o número de igrejas abertas todos os dias, cada uma com um nome e um estilo totalmente diferente uma das outras.
Com essa diversidade, o igrejismo começa a entrar na cultura dos cristãos, “Minha igreja é avivada”, “minha igreja é doutrina”, “Na minha igreja cai fogo”, “Minha igreja não entra essas heresias” ... Bla Bla Bla Bla Bla ...

Batistas não falam com Pentecostais que não conversam com Presbiterianos que não aceitam a Congregação Cristã. Uma verdadeira guerra santa é implantada dentro das igrejas pelo fato dos costumes serem diferentes umas das outras.

Esquecemos que independentemente de que igreja frequentamos, somos todos irmãos em Cristo. Não interessa se você só usa saia, ou se você só usa bermuda, tanto faz como nós nos vestimos para adorar o Eterno; isso não nos faz mais ou menos irmãos uns dos outros.

Chega desse igrejismo, que afasta seus irmãos apenas por conta da aparência. Podemos aprender muito uns com os outros ao invés de criticar a forma com a qual elevamos nossa adoração ao Eterno.

Não importa quem está mais certo ou mais errado, somos todos irmãos, somos todos pecadores, somos todos dependentes da graça de Deus !

Somos amados de maneira igual, então porque fazer acepção ?

Reflita !

Deus abençoe !


Halan Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário