Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

VAI SOZINHO ?



Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite! A paz do Senhor!

No último domingo em minha igreja, aconteceu mais um aniversário do grupo de irmãos; o tema deste ano me levou a fazer este post, percebi que em muitas ocasiões e em muitas pessoas a um despreparo gigantesco com relação a volta de Cristo.

A rotina toma conta de nosso tempo e o que é importante fica de lado, a busca pelas realizações pessoais nos deixa cegos, e dia após dia nos contentamos em levar apenas a nossa vida aos céus, alegando de que a salvação é individual ou falando que a pessoa não aceita o evangelho; tiramos de nós a responsabilidade, e pessoas morrem sem Jesus como se o problema não fosse nosso.

Esquecemos de que não há um caminho alternativo para as pessoas que estão morrendo sem Cristo, o que as aguarda apenas dor, choro, lamento, culpa e muito sofrimento. Jesus nos deixa um mandamento de amar ao próximo como a nós mesmos, para poder falar que somos salvos ou que aceitamos a Cristo, este mandamento que vivia dentro Dele tem que estar vivo dentro de nós.

Somos a noiva de Cristo, e Ele voltara para nos buscar, e assim o casamento entre o Eterno e sua noiva finalmente vai acontecer. Geralmente em casamentos, um dos preparativos principais é de fazer o convite para que as pessoas que você mais gosta esteja com você neste dia tão especial; a pessoa vai e pessoalmente entrega o convite para que seus parentes e amigos se alegrem juntamente com você neste dia especial.

Você tem entregado seu convite de casamento com o Eterno para as pessoas? Vai mesmo querer um casamente vazio ou um casamento onde todos são desconhecidos, onde você não conseguiu levar sequer um parente seu para estar lá, no dia mais lindo que esse munda irá de ver, na festa mais linda de todas você vai querer comemorar sozinho ?

Será que seu tio, tia, primo, amigo não merece um convite para que o seu casamento se torne o deles também?  

Um exemplo bem simples para isso é de você ter um estoque infinito de ingressos para o ir ao Hopy Hari (parque de diversões) e ir sozinho.

Pense nisso!  A responsabilidade é toda nossa!


Halan Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário