Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

EMBRIAGADO DE QUE ?


 Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor

Hoje gostaria de compartilhar com vocês, algo que Deus me deu no final de semana, mais uma das direções que tenho buscado para que meu caráter cristão venha a crescer e minhas atitudes costumeiras venham a ficar cada vez mais de lado.

No livro de Efésios 5:18 diz.
“Portanto, não vos embriagueis com vinho, no qual a devassidão, mas enchei-vos do Espirito Santo”

Deus me levou a pensar em uma vibe de que, a palavra embriagar significa se encher ou ingerir muito de alguma coisa.

Trazendo isso para nós cristãos, esta carta nos ensina de que não podemos nos encher ou ingerir nada com mais vontade do que ingerimos a palavra de Deus.

As vezes nos pegando embriagados de tanto jogar vídeo game, ou de ver novela, ou de falar de futebol ou de qualquer outra coisa que possamos estar fazendo a ponto de deixar Deus de lado.

Da mesma forma que a carta a igreja de Efeso os direciona a não se embriagar com vinho, que possamos também a não nos embriagar das coisas deste mundo e sim nos encher cada vez mais do Espirito Santo.

Até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário