Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

VOCÊ PEDE OU COMUNICA ?


 
Bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Galera hoje meu post veio muito em direção ao que eu venho passando e desenvolvendo com os projetos sociais do #vivendoparaoreino. Espero que ajude vocês também !
Deus sempre vai ser o seu amigo, seu companheiro, seu chapa e vai buscar te ajudar em tudo o que você precisar.
Só que existe um presente que Ele nos deu chamado livre arbítrio; esse presente nos da a liberdade de fazer o que quiser, quando quiser e se quiser.
Nesses últimos tempos, correndo com varias ações sociais, atividades da igreja e o trabalho; percebi que já não estava mais pedindo para Ele e sim comunicando.
Existe um abismo entre você pedir a Deus e comunicar a Deus. As vezes agente se depara com situações não só dentro da igreja mas em qualquer que seja a área mais agitada da sua vida em que agente apenas faz as coisas, não procuramos saber o que é que Deus pensa disso, e cara pode ter certeza que Ele esta certo e nós errados.
As vezes agente pensa que quando se fala em esperar no Senhor, significa viver a pão e água esperando que as misericórdias dos Senhor nos alcancem, e que será um tempo de lutas e necessidades físicas, psicológicas e ministeriais; e preferimos ir aos trancos e barrancos e da mesma forma esperar pela misericórdia Dele. Deus quer participar da sua vida, quer te ajudar quer que os seus planos virem os planos Dele.

Aprenda que para uma vida melhor não se deve comunicar nada a Deus e sim pedir e respeitar o tempo Dele de execução das coisas não o nosso!

 Até  próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário