Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

O INFERNO MUDOU DE NOME !




Bom dia, boa tarde, boa noite ae pessoal ! Tudo certo com vocês ?
Gostaria de compartilhar com vocês algo que tenho visto muito em todos os lugares que tenho ido, em programas que tenho assistido, enfim em toda parte do mundo gospel e não gospel.
Vejo que todos nós procuramos dar desculpas a Deus pelos nossos pecados, em todo tempo achamos alguma brecha para pecar sem sentir culpa.
Ao invés de nos posicionarmos contra todo e qualquer tipo de atitude que nos afaste de Deus, nós passamos a gastar tempo procurando desculpas para justificar os pecados já feitos e os que já estamos pensando em fazer.
Fico apreensivo em saber o que Jesus irá nos falar quando voltar; se pecamos sexualmente é que a carne é fraca, se pecamos sendo mesquinhos é porque nos falta dinheiro, se não oramos é porque não temos tempo, se não adoramos ao Senhor no culto é que a musica não agradou, se não presta atenção na palavra é que o pregador é ruim.
As desculpas estão matando o evangelho que Cristo pregou e viveu nesta terra. Quando falo do amor de Deus as pessoas e de como elas devem entregar suas vidas a Ele; escuto muito “to de boa”, “pega nada”, “to suave”.

Realmente o inferno mudou de nome, quando chegar o dia o letreiro não vai estar “Bem vindo ao Inferno” e sim “Bem vindo ao To de boa”, “Bem vindo ao to suave”, “Bem vindo ao pega nada”.

Fica esperto pra não dar de cara com algum destes letreiros !

Até a próxima !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário