Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

TROFÉU CRENTICES 2013 !



Bom dia, boa tarde, boa noite. A paz do Senhor pessoal !

Hoje queria compartilhar algo com vocês que sabe me deixou muito bravo com os crentes faceboqueanos nesses ultimos tempos.

No post passado já havia comentado sobre aqueles que postam fotos impróprias, indiretas para os ficantes, musicas do mundo e outras futilidades; sequer lembram que são filhas e filhos de um Deus vivo e que a pessoas que precisam saber quem é Ele e não saber que você ta magra(o), feia (o) ou gordo (a). Mas a pior de todas, é a novidade do ano de 2013, agora a moda é colocar que fulano ou siclano me representa.

Colocar um homem a frente das suas concepções, opiniões e em como você vê o mundo é errado, sua referencia é a Biblia e seu exemplo tem que ser Jesus Cristo.
Nós temos uma memória muito curta ao pensar que podemos ser representados por um homem que é falho e comedor de arroz e feijão como eu e você ao invés de nos espelharmos em Jesus.

O Cara veio a este mundo, morreu por quem amava-o e por quem o odiava, nunca pecou e quando voltou aos céus ainda deixou o Espirito Santo pra dar uma força pra gente aqui, e eu nunca vi ninguém colocando que Jesus o representa.

Jesus, sofreu com o preconceito de todos os lados, lidou com as diferenças de cultura e implantou uma nova cultura de amor e tolerância sem ter que ficar difamando ou brigando por ae.


Não se esqueçam, sua referencia é a Biblia e seu exemplo é Jesus Cristo.

Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário