Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CANSEI


Faz tempo que não posto nada a correria me deixou ausente por aqui, mas ontem lendo varias matérias e publicações sobre o “mundo gospel” e sabe quando bate um sentimento de revolta e desprezo por tudo aquilo que você lê e escuta, então foi bem isso que aconteceu.
Sabe cansei, cansei do evangelho popstar, cansei do evangelho que enriquece, cansei das estrelas pop gospel do momento, cansei dos shows da fé, cansei das sessões de cura, dos dízimos que você quer ganhar, das ofertas de ouro prata e bronze, cansei dos de falarem que o Deus que eu sirvo é um Deus de troca que só receber quem paga, cansei de ver o nome do meu Deus ser difamado por “profetas” em televisão, cansei de martelinhos, aguas, sopros, panos ou qualquer outra bugiganga que estejam vendendo por ai, cansei de cantores gospel sendo politicamente corretos querendo agradar os dois lados em programas de televisão, cansei de tudo isso que deixa o evangelho de Deus totalmente sujo aos olhos das pessoas que precisam de salvação.
Uma disputa via rede social pra ver quem sabe criticar melhor, se é quem odeia o BBB ou quem odeia os pastores ladrões.
Sabe, você que é cristão ! Seja exemplo, não critique também não seja politicamente correto tome uma posição de servo e representante de Deus na terra, ore interceda por um país melhor, ao criticar você afasta quem você precisa ganhar pra Jesus !
Você que ainda não aceita o Jesus de que falo, apenas escute e procure absorver um pouco daquilo de que as pessoas falam pra você, o Deus que servimos não tem nada a ver com essa sujeira que se vê, essa disputa de igrejas por tempo em televisão ou pelo dizimo dos servos; com o Deus que servimos aprendemos amar e a dividir e a crer que há alguém que morreu por todos nós e que graças ao amor incondicional dele hoje vivemos e podemos continuar a viver pela eternidade com Ele. Acredite quando eu falo que ainda existem boas igrejas e bons pastores que pregam a verdade e querem o melhor para as famílias do Brasil, não acreditem neste rótulo de que toda igreja é corrupta e todo pastor é ladrão.
Eu oro e peço que você também ore por um país com cristãos de verdade que horam seus compromissos que assumem o seu chamado que falam do amor de Cristo que se posicionam a favor da verdade e de uma sociedade melhor, por uma sociedade cristã com menos corrupção e maus exemplos espalhados por todo canto.

Cansei de artistas gospel, quero adoradores.  
                                                                                                 
Cansei de prefixos Apostolo, Pastor, 
Profeta, quero exemplos e servos de Deus.                                     

Cansei de frases de pessoas famosas, quero atitudes.                                                                                  

Cansei de frieza espiritual e preguiça, quero o fogo do Espirito de Deus

A começar por mim e que se espalhe essa “canseira”
A criação aguarda ansiosa pela manifestação dos filhos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário