Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

AMOR E CUIDADO !




“Good Dia galera do bem..”

Hoje quero transmitir através de palavras algo que aconteceu comigo, provavelmente já aconteceu com você, mas por muitas das vezes deixamos passar desapercebido!

No domingo quando fui pra casa da minha mãe, pra que na segunda pudesse começar meu estágio, eu comi algo que não me fez bem.

Segunda-feira quando acordei, senti fortes dores, mesmo tentei ir para o estágio, porém, com as dores acabei voltando pra casa, e minha mãe já tinha ido para o serviço, já tinha até avisado o que estava acontecendo.

Passei o dia todo ruim, de cama, largado no sofá, mas ai que entra o amor de mamãe; ela passou o dia me mandando mensagens perguntando como estava e se melhorei.

Quando ela chegou em casa, com aquele AMOR todo não só de perguntar, mas de atitude; ela passou um tempo cuidando de mim, até cozinhou coisas só pra que eu pudesse ficar melhor.

E por 2 dias foi assim, ela cuidando e deixando comida e bebidas pra que eu pudesse ficar melhor!

Neste tempo pude ver o AMOR e o cuidado que o Eterno tem por nós, pude ser ministrado e aprender como DEUS tem multiformes de agir!

Que você possa agir com AMOR na vida de alguém, indiferente de quem quer que seja. DEUS não se esqueceu de você!

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

Agradeço a DEUS pela vida da minha coroa =D

Um beijo na testa
Nos vemos em breve!


Por Vitor Caetano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário