Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

#RESET - #8 LIMPE SEU QUARTO !






Galera bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Semana passada entrei em meu quarto e me daparei com uma verdadeira cena de guerra, fiquei a semana toda numa correria sem fim e quando me deparei não havia uma camisa sequer dentro do guarda-roupa, todas espalhadas pelo quarto, os tênis e sapatos espalhados como se estivesse em um campo minado, uma verdadeira bagunça.

Ao me deparar com o estado que meu quarto se encontrava e com o todo o cansaço que estava em mim, não tive forças para arrumar e acabei deixando tudo da forma que estava e fui dormir.

Me senti incomodado com a bagunça mas o cansaço não me deixou fazer nada para amenizar a bagunça implantada, não tinha a quem culpar a não ser eu mesmo pela bagunça.
Tirei uma lição muito importante para nossa caminhada cristã ao ver o meu quarto daquela maneira.

Quando não nos atentamos para nossa vida espiritual as situações de nosso dia a dia nos deixam bagunçados por dentro, se não retirarmos o lixo diariamente, limparmos nossos sentimentos e deixar nossa mente em Cristo, chegaremos ao ponto de não ter animo suficiente para buscar ter nossa visa espiritual limpa e ajeitada novamente.

Muitos dos cristãos nos dias de hoje deixaram suas vidas uma bagunça, e ao invés de realizar a limpeza diária deixaram sentimentos, situações e as adversidades da vida tornar sua espiritualidade em algo que ao nosso ver não tem mais jeito de se arrumar.

O resultado é o conformismo de muitos em continuar vivendo de maneira totalmente bagunçada e sem a menor vontade de mudança.

Procure limpar sua mente e seu coração todos os dias com oração, jejum e principalmente com relacionamento com Deus, desta forma qualquer problema que aparecer não será algo difícil e complicado e sim algo simples de se resolver.

Não deixe que a sujeira e a bagunça do dia a dia se acumule e sua vida
Limpe o quarto !

Deus abençoe !


Halan Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário