Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BRAÇOS QUEBRADOS - #3 DESCANSAR



Galera bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Continuado com a série Braços Quebrados, hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre a importância de descansar em Deus.

Logo quando tive alta e voltei para casa, a hora e dormir sempre foi tarefa muito difícil; a tala, as dores e a falta de posição não me deixavam dormir, na maioria das noites era vencido pelo cansaço.

Da mesma forma muitos dos cristãos, por estarem também quebrados não conseguem descansar em Deus, vivem preocupados com suas metas, objetivos, sonhos, projetos. Vivem estressados e ao invés e aproveitar o que a vida que o Eterno nos deu, passam o tempo todo a reclamar e apenas entrar em contato com o Pai para pedir, pedir e pedir.

O não descansar em Deus é muito mais grave do que possamos imaginar, ela nos faz ficar mesquinhos, pensando apenas em nós mesmos.

O povo de Israel, vivia embaixo de um regime de escravidão, foram libertos, atravessaram o mar vermelho, tinham uma bola e fogo para aquecer suas noites e uma grande nuvem para fazer sombra durante o dia, recebiam alimento diretamente do Pai; e por não aprender a descansar em Deus, a falta de gratidão, a murmuração e a falta de obediência vieram sobre o povo.

Digo que não descansavam em Deus porque, quando passamos por uma grande luta, as vezes até chegarmos finalmente no “filé mignon” daquilo que Deus tem para nós há um caminho para seguirmos com confiança de que logo a frente há algo bom esperando por nós !

Assim como Deus dava de tudo o que o povo precisava e não aquilo que o povo queria, assim será conosco e a grande sacada é descansar, ser grato e esperar a terra prometida ! Os seus sonhos, objetivos, metas virão no tempo Dele, apenas aproveite aquilo que Deus te proporciona hoje e viva bem !

Até a próxima !
Halan Amorim da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário