Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O DEUS DE TODA GRAÇA !



Galera bom dia, boa tarde, boa noite !
Hoje meu post é diferente, gostaria de ver proporcionar um pouco de riso em vocês, então abaixo algumas piadas cristãs e sadias. Mostrando que nosso Deus é completo e que não precisamos e baixaria para nos alegrar !


Um bêbado inveterado vai ao médico. Quase no fim da consulta ele pergunta :
- Como é doutor ? Como esta minha saúde ?
- Você esta mal, companheiro ! Eu não sei porque vocês bebem tanto;
- A gente bebe porque é liquido !
- É um absurdo ... Você sabia que o Brasil é o segundo colocado no consumo de bebidas alcoólicas em todo o mundo ?
- Isso é culpa dos crentes !
- Como assim ? O que e que os crentes tem a ver com essa historia ?
- É isso mesmo, doutor. Se eles bebessem, nós seriamos os primeiros do mundo !

Malandro se faz passar por fiel e crente, e pergunta ao Senhor :
- Deus, quanto é um milhão de dólares para o Senhor ?
- É menos de um centavo – Responde Deus
E o sujeito continua :
- Deus quanto é um milhão de anos para o Senhor ?
- É apenas um momento ...
Então o malandro põe as asas pra fora:
- Deus o Senhor pode, por favor, me dar um centavo ??
E o Senhor, já sabendo das intenções do malandro reponde.
- Claro espere só um momento

Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente:
- Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda!
- Segunda é meu dia de folga - respondeu o pastor.
O membro, ainda mais indignado, retrucou:
- O diabo nunca tira folga!
- Desde quando o diabo é o meu exemplo? - Disse o pastor.
_________________________________________________________________________________
Um pastor estava na frente de sua igreja conversando com os irmãos antes do 
culto, quando passou um bêbado de bicicleta, andando meio descontrolado, naquele cai-não cai. O pastor convidou-o para entrar e assistir ao culto. 
Porém, o bêbado objetou:

-E a minha bicicleta?

Ao que o pastor lhe respondeu:
-Não se preocupe, deixe aqui fora que Deus irá cuidar dela.

Desta forma, o bêbado aceitou o convite e entrou na igreja para assistir ao culto. Depois de alguns louvores, o pastor falou:
-Deus está entre nós!

Ao que o bêbado retrucou:
-Mas você não afirmou que Ele estaria lá fora cuidando da minha bicicleta?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Três pastores estavam fazendo um lanche na cantina de uma igreja.

Um deles falou "Sabem, desde que o verão começou eu estou tendo problemas com morcegos no sótão de minha igreja. Já tentei de tudo - barulho, inseticida, gatos - nada parece assustá-los."

Outro disse "Pois é, eu também. Tenho dezenas vivendo no meu sótão. Mandei até mesmo fumigar o local, e eles não foram embora."

O terceiro então falou,"Eu batizei todos os meus, e os tornei membros da igreja. Desde então não vi nenhum deles de volta!"


Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário